Os Ministérios - Young and Free

AODHÁN KING 


Aodhán King se descreve como o cara do louvor dos Jovens no "Hills Campus", líder de louvor e compositor no Young & FreeAodhán, filho de uma indiana e um irlandês, é um cara que basicamente está "vivendo o sonho." É um talentoso cantor e compositor, com músicas em co-autoria, como: "Sinking deep'',''Close'',''Back to Life" e "In Sync'' com apenas 22 anos de idade.

Um recente formado na universidade (formou-se em 2014), Aodhán (pronuncia-se 'Aiden' para quem está se perguntando), é um novo membro da equipe da Hillsong Church , embora ele tenha um papel importante na equipe criativa há muitos anos. Ele assistiu pela primeira vez o ministério de jovens da igreja em 2004, onde sua atenção foi capturada e foi inspirado a aprender sobre quem era Jesus, levando ele a tomar a decisão de aceitá-Lo como seu salvador em 2005.

Foram nos primeiros dias, com o seu entendimento de quem era Deus, que Aodhán - com seu sotaque  - foi levado pela primeira vez ao louvor e adoração. Dentro de um ano mais ou menos, ele estava aprendendo sozinho a tocar guitarra a partir de vídeos de baixa qualidade no YouTube.



Com calos em seus dedos (fazendo-o sentir como um guitarrista 'real'), Aodhán ganhou a confiança para tentar cantar e, eventualmente, até mesmo compor. No final de 2007, realizou sua primeira canção original 'For You' no "Winter Formal" do ministério de jovens. Ele descreve essa performance como "horrível" e marcada por sua "voz soando como um caminhão'' e ''seu corpo tremendo muito".

Poucos meses depois, Aodhán -com seu sotaque- teve outra oportunidade de cantar a música como parte da pregação de seu pastor de jovens, e desta vez sua paixão e dom chamaram a atenção dos membros da equipe criativa da Hillsong  como Joel Houston, Dylan Thomas, Dean Ussher e Hannah Hobbs que começaram a orientá-lo nas semanas, meses e anos que se seguiram.

Em 2009, Aodhán - tomou a decisão de priorizar a sua paixão nos cultos de liderança e nas composição acima de tudo; incluindo esse sonho de sucesso atlético. Ele teve o privilégio de co-escrever e gravar muitas das faixas do primeiro álbum do Young & free e de cantá-las em todo a parte.



Na igreja, é mais feliz quando está compondo e dando orientações a outros jovens compositores. Fora , descreve suas atividades favoritas como atletismo, natação, futebol e patinação.


Siga Aodhan no instagram: 
http://instagram.com/aodhanking/

________________________________________________________________________________

TAYA SMITH


Nascida e criada na costa ao norte de New South Wales, na Austrália, Taya Smith é uma líder-chave na equipe criativa da Hillsong. Ela é uma líder de adoração apaixonada que conquistou os corações dos crentes (e não crentes) em todo o mundo com seus vocais em 'Oceans (Oceanos)' e 'A Million Suns (Um Milhão de Sóis)' no álbum mais recente do United, Zion.


A paixão de Taya para a casa de Deus foi alimentada primeiro em Lismore, com um líder da equipe de louvor de jovens. Enquanto Taya trabalhava cantando música secular. O seu trabalho fez com que ela se mudasse para Sydney, em 2010, e então, ela se tornou parte da Hillsong Church no campus city (cidade) como voluntária nos ministérios de jovens e adultos e parte da equipe de criação da igreja. Logo depois, o seu amor em ver todos os jovens reunindo-se nos cultos, e adorando em perfeição, fez ela se envolver mais nos cultos de jovens e nos cultos de final de semana; quando menos percebeu já estava gravando o álbum do UNITED e o primeiro álbum de estréia do Y&F e participando das turnês.
Em fevereiro de 2013, Taya começou a fazer parte da equipe Hillsong Creative. Ela tem a responsabilidade de supervisionar a equipe vocal da cidade, os elementos criativos para eventos dos cultos de jovens adultos, os vocais em eventos-chave da Hillsong, bem como fazer parte das turnês do Young & Free e UNITED.


No entanto, para Taya 'estar em casa é o maior prêmio' e sempre que não está viajando, ela pode ser encontrada pastoreando indivíduos na equipe de criação, conduzindo reuniões de oração ou liderando a adoração em um culto no fim de semana. Como ela diz:
'Eu sou mais apaixonada pela adoração - verdadeira, adoração sincera. Não há nada como ela. Nunca é sobre você ou o quão bem você pode cantar - é sempre sobre Jesus e quem Ele é. Minha esperança é levar as pessoas a adorarem com mais paixão e irem mais fundo na relação com Jesus. O fato é que tudo que desejo é mostrar para as pessoas o Senhor Jesus através de canções e as oportunidades que Ele me deu serão sempre a maior honra e privilégio. Eu espero que a adoração sempre seja assim, levar pessoas a se conectarem com Jesus." Taya além de ter essa super voz, toca super bem piano e ama andar de Skate, jogar video game e comer m&ms.
 Siga a Taya no Instagram: 
http://instagram.com/tayasmith

Tradução & Adaptação: Portal Hillsong Brasil (Jonatas, Juliana) - NÃO COPIAR SEM OS CRÉDITOS! Fonte  

2 comentários:

Página inicial