No Other Name

No Other Name - Lançado 01 de julho 2014
De certo o álbum NO OTHER NAME, como o nome já sugere, é uma profunda e linda declaração de amor a Jesus. Um CD de intensa adoração ao único, digno de toda glória e louvor: JESUS CRISTO! Cada letra e melodia foram inspiradas pelo Espírito Santo e com certeza este CD vai te tocar muito, se você tiver a oportunidade, pode comprar porque vale a pena! Como todo CD tem suas músicas mais marcantes do que outras eu fiz um pequeno resumo do que achei de cada uma misturando a melodia e a letra, lembrando que é a minha opinião galera, só pra quem ainda não comprou analisar.

THIS I BELIEVE (Nisso Acredito) é a primeira canção do CD. Ótima escolha, é uma das mais lindas. O louvor é CHICLETE, fica na sua cabeça e enquanto você louva, você sente o abraço perfeito do Pai ao te envolver com a Graça maravilhosa dEle! Definitivamente This I Believe é um dos destaques do álbum “Our God is three in one!!!”.

HEAVEN & EARTH (Céu & Terra) veio para ser uma das mais animadas, como música de adoração claro, o refrão faz todo mundo querer dizer “All oppression will cease every captive released in Jesus' name in Jesus' name”.

Outra canção que também é mais “animada” e dá vontade de cantar alto o refrão é NO OTHER NAME (Nenhum Outro Nome), o single que carimba o título do álbum. Só de pensar em diversas pessoas cantando ao mesmo tempo “There is no other Name Jesus Christ, our God” eu me arrepio.

Sem dúvidas a canção que eu, particularmente, mais gostei foi BROKEN VESSELS (Vasos Quebrados). Cantada pela Taya Smith (a loira do Young&Free e do United) a frase que mais me marcou foi “Amazing grace how sweet the sound that saved a wretch like me”. Parece que Jesus tirou isso do profundo do meu coração. Sabe quando você quer expressar algo mas não sabe como dizer? Não sabe quais palavras usar? Esta frase definitivamente disse tudo. A graça maravilhosa de Jesus salvou miseráveis e pecadores como NÓS. Apesar de ser calma, a letra se destaca e é para aquele momento de oração e, além disso, é a mais longa do CD com mais de nove minutos.

CALVARY (Calvário) foi a primeira música do CD a ser lançada devido à Páscoa, lembram-se do lema ‘CROSS EQUALS LOVE’? Também fez parte da trilha sonora de “O Filho de Deus” e ganhou um clipe com cenas do filme. O louvor é, com certeza, um resumo sobre Jesus e o trecho “ No one but Jesus can make us pure as snow” me marcou muito. A canção também enfatiza o papel da Cruz em nossas vidas, que como a Bíblia fala, é graças à ela que hoje somos livres em Cristo Jesus.

DEPTHS (Abismo), ALL THINGS NEW (Novas Todas as Coisas), MY STORY (Minha História) e THANK YOU JESUS (Obrigado Jesus) podem ser resumidas como canções de declaração profunda de amor por Jesus, muito lindas. Está naquele momento de total gratidão ao Senhor? Elas são recomendadas pra você cantar bem alto de todo o seu coração para Jesus!

OUR FATHER (Pai Nosso) mistura a oração Pai Nosso de Mateus 6.9-13 com outro trecho.
MOUNTAIN (Montanha) foi escrita por Joel Houston e Matt Crocker, ambos do United e do Worship. A melodia e a letra se encaixaram perfeitamente, o trecho que me arrepia é “Singing holy holy holy we cry holy is Your Name”

Um comentário:

Página inicial